segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com carinho para os meus seguidores



        Para todos que me seguem e me apoiam!


Na literatura vagueio em meus sonhos.
Sonho na fantasia de minha mente
Nada seria sem meus seguidores
que seus carinhos minha mente sente.


A divagar nos pensamentos podemos sempre estar.
Sozinhos damos asas a criatividade,
mas sem o apoio dos que nos percebem,
nada que se cria consegue ficar.


Nossos sonhos viajam nas letras que ficam
escritas nos livros eletrônicos da vida,
mas sem o apoio de quem clica
se perdem na multidão da ideia parida.


Aos membros do meu blog meu sincero carinho.
Aos que me ajudam a espalhar minhas ideias
Guardo em mente com dedicado apreço.
 E seus rostos conservo em delicado ninho.


Em cada mensagem busco um motivo
para continuar caminhando e espalhando letras,
mas não me apavoro quando encontro vazia
a caixa das mensagens, vezes  brancas, vezes pretas.


Muita paz e muito amor a todos os meus seguidores.
Valéria Ribeiro.

Nenhum comentário: