quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais psicografias que valem a atenção. Vamos pensar?


Bons momentos para todos!
Queridos amigos, estarei algumas vezes postando psicografias de médiuns que me autorizam e que analisadas por mim, são positivas para nosso aprendizado. Não deixarei de postar na página própria, mas algumas vezes colocarei na página principal algumas delas, mesmo as que já estão postadas na outra página. Destacando-as para que possam ser recebidas a merecida atenção, pois algumas mensagens importantes acabam passando despercebidas pelo volume de informações. Que possamos aproveitar os conselhos de nossos amigos espirituais deixando claro que todas as mensagens são importantes sendo que algumas movem com mais facilidade nossos sentimentos despertando nossa razão ao que realmente importa.
Paz e muito amor para todos. Se vocês conhecem alguma e queiram que sejam postadas aqui (com a devida autorização do médium), enviem para o meu email. Ficarei muito feliz em postar.
Email: valeriasaquarema@msn.com




Graças a Deus,
         Que Jesus ilumine o coração de todos, encarnados e desencarnados.
         Meus irmãos, nós envenenamos nosso corpo físico com pensamentos de tristeza, medo, insegurança, ansiedade e com sensações que nos trazem satisfações e prazeres imediatos. Esquecemos-nos de que viemos com a finalidade de evoluir, de caminhar em direção a perfeição.
         Ao retornarmos ao corpo físico trazemos uma bagagem anterior que nos ajuda no nosso recomeço só que nos esquecemos de acrescentar a essa bagagem o amor e o respeito a si mesmo e aos outros.
         Para continuarmos com o que trazemos de bom, precisamos vigiar os nossos pensamentos, observarmos as nossas vidas, o que estamos fazendo de bom para todos e para nós. Aquele que não se ama e não se respeita não pode amar e nem respeitar a ninguém.
         Se já temos conhecimento de que somos espíritos imortais, de que depende de nós caminharmos em direção ao Mestre, então, porque continuarmos no caminho da inveja, da angústia? Caminhemos com alegria, levando amor e respeito através de nós mesmos. Sejamos sempre nós, não se preocupem se ainda não conseguimos eliminar determinados defeitos, mas façamos um esforço para conseguirmos.
         O verdadeiro espírita cristão é aquele que se esforça para superar as suas deficiências morais. Ame e leve esse amor a todos que necessitam de amparo. Seja dócil, gentil, generoso, alegre e o Senhor te recompensará com mais alegria no seu coração.
         Não inveje, não queira ser o que ainda não tens condição de ser, mas, não se esqueça de orar, pedir ajuda para que renoves os teus pensamentos, a tua postura de aprendiz das lições do cristo.
         Não fique esperando a próxima reencarnação faça já a sua caminhada de renovação.
         Aquele que assimila os ensinamentos, mais cedo chega ao fim da jornada de alegria.
        
         Do amigo de sempre,      
         Frei Antonio espírito. Psicografia de Zélia Motta.
UCEAVE - União Cristã Espírita Amor e Verdade - Saquarema. 31/05/2011.


Não adianta saber
Sem assimilar.
Conhecimento aprendido
Nem o vento destrói,
Vai conosco a vida toda
E o micróbio não corrói.

Cornélio Pires. Psicografia de Zélia Motta.
UCEAVE/Saquarema. 31/05/2011.


Não guarda em cofre fechado
O que de fato aprendeu.
Distribua com agrado
O que o Pai,
De livre grado,
Te ofereceu.

Cornélio Pires. Psicografia de Zélia Motta.
UCEAVE/Saquarema. 31/05/2011.

Estas psicografias foram devidamente autorizadas para as suas postagens.