segunda-feira, 28 de março de 2011

comercial cocacola

Longe de mim fazer apologia a coca cola, mas que este comercial é nota dez isso é.

Existem razões para acreditar. (Novo Comercial da Coca-Cola - 2011)

Irmão José


Queridos amigos,
          Muitos têm me perguntado a respeito da mediunidade e da complexidade por eles percebidos. Posso afirmar que alimentam mistérios a respeito dela, sua “descoberta”, seu despertamento, sua atuação e seus “eleitos”. Digo a vocês que esse mistério, rigor, impossibilidade e dificuldade, podem considerar simplesmente “tabu” que alimentam para que haja uma separação hierárquica dos chamados “privilegiados” da mediunidade.
          Ser "médium" todos somos com graus diferentes de educação e controle. Um pensamento mais acentuado sobre algo, uma inspiração, uma voz particular que nos despertam, um transmitir bem-estar, uma sensação qualquer que nos faz mudar, repensar, procurar, desistir, querer e muitas outras formas de “toques” que na verdade são sensibilidades de nossa mediunidade.
          Foram classificadas formas de mediunidade por Kardec à medida que ele foi identificando evidências mais “ativas” em determinadas pessoas por causa da necessidade na época desses despertamentos, mas o médium não é um ser “especial”, “angelical”, “santo” ou coisa qualquer. O que fez de Chico a personalidade especial não foi sua mediunidade e sim sua bondade, perseverança, disciplina e firmeza em concluir sua missão aqui conosco.
          Todos têm uma missão seja particular para a mudança em seus domínios, ou público em domínios maiores envolvendo a humanidade. Mas, todos somos especiais desenvolvendo ou não nossa já existente mediunidade ostensiva ou não.
          À medida que nos conscientizamos disso e procuramos pesquisar, estudar e educar mais esse sentindo que a Divindade nos proporcionou, vamos deixando aproximar aqueles espíritos que nos escolhem para nos ajudar no nosso caminhar em favor da humanidade. Somos escolhidos, não escolhemos e vamos sendo influenciados à medida que “vigiamos” nossas condutas, nossos atos, nossos pensamentos e nossas preferências por esse ou aquele “orientador” assim facilitando para que eles se aproximem, nos acompanhem e nos ajudem.
          Há algum tempo que pratico a mediunidade porque acreditei, procurei, estudei e me dedico a ela com confiança, disciplina, ética e coerência. Não sou missionária da Humanidade, sou simples transmissora dos conselhos e alertas de nossos irmãos trabalhadores da espiritualidade. Muitos ainda estão se aprimorando, se ajustando, se preparando, mas com disciplina, boa vontade e paciência, pois no mundo dos espíritos também se estuda, sofre, desperta para os erros, permanecem estacionados, trabalham e tudo que fazemos aqui. Morremos aqui para nascermos lá e levamos nossas imperfeições, mas também podemos mudar e voltar melhores. 
          Minhas psicografias são sempre “treinamentos”, pois estamos constantemente nos aperfeiçoando. Conto com a irmã Maria das Dores que me transmite os romances e com muitos espíritos que preferem muitas vezes não se identificarem, não porque são “pseudos sábios”, ou “embusteiros”, mas porque dão mais importância às mensagens propriamente ditas. Conto com o carinho do Irmão José que já algum tempo me ajuda e que só há pouco tempo se identificou como o irmão José que colaborou com o nascimento de nosso amado Jesus, mas que não toma para si nenhum mérito por se identificar assim se considerando como mero servidor do Criador, mas isso depois de mostrar-me inúmeras vezes sua identidade através de vários sinais e acontecimentos que não cabe agora citar. Na verdade eu tinha até medo de sequer pensar nessa possibilidade por não me achar digna dessa companhia, mas através das mensagens fui percebendo que o nome é apenas um nome, que o espírito imortal não carrega identidade carrega luz e que só identificam-se com esse ou aquele nome de alguma reencarnação porque ainda somos muito céticos e descrentes de nossas capacidades e nossos merecimentos. Resolvi compartilhar isso com vocês porque esse trabalho é muito sério e as mensagens são lidas e assimiladas por muitas pessoas e sabedoras da procedência irão com certeza ajustar seus pensamentos num limiar mais positivo.
          Nosso irmão José está feliz em poder contribuir, com a benção de Nosso Senhor Jesus Cristo com a humanidade inteira através do poder comunicativo da internet e sua capacidade virtual de orientação de massa. Leiam as obras de Allan Kardec e as de Chico Xavier.
Leiam as obras mais recentes também. Wanderley de Oliveira, Robson Pinheiro, Francisco do Espírito Santo Neto, Divaldo e muitos outros. Estudem, reflitam e escolham.
Estudem o evangelho. Conheçam as religiões e seus recados para poderem escolher com mais consciência. Livrem-se do preconceito. Respeitem as escolhas, Libertem-se!
Fé raciocinada! . Fiquem com Deus. Valéria Ribeiro.