quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aniversário do Blog.

               1 ANO. PARABÉNS PARA NÓS!


Bons momentos para todos!

     Queridos amigos agora é que me dei conta de que o nosso blog fez aniversário de um ano e passou despercebido por mim. Aliás ele já fez um ano e dois meses quase três. Foi criado em 09 de Dezembro de 2010.
     A criança nasceu, completou um ano e caminha tranquila e calma. 
Oitenta e seis membros, nem sei quantas postagens no momento. 
     Alguns comentários (meu público é tímido rsrsrs). Estou feliz! Sem nenhuma pretensão, quando minha amiga, irmã, comadre, pau para toda obra e muito mais me falou: 
- Val, por que você não monta um blog? Eu tenho um, é bem legal! 
Eu respondi: 
- Acho que não consigo não. E ela então montou para mim e eu comecei. Um pouco sem graça, mas fui indo, indo e me empolgando. 
     Hoje sou super feliz por poder ter um cantinho onde me desarmo, me exponho de maneira saudável e natural e contribuo um pouquinho com minhas ideias para que outras pessoas se distraiam, se informem, vejam que existem pessoas com diversos problemas e que na experiência delas podemos nos identificar, pensar e talvez até buscar ajuda, mudança, transformação, muitas coisas... 
     Agora fiquei pensando; Será que a poesia de pé quebrado (já que não sou poetiza e nem ouso ser) que dediquei aos meus seguidores na postagem anterior, já foi uma inspiração para que eu aos poucos me desse conta do aniversário do blog? Nossos amiguinhos invisíveis vão nos inspirando e acordando nossa memória para o que é importante e humildemente posso afirmar que contribuir de alguma forma positiva para a humanidade é importante sim e não me coloco numa posição de falsa modéstia para dizer que não me sinto feliz e importante. 
     Todos nós somos importantes, contribuintes e colaboradores na evolução natural da vida. Cada um com sua parcela, sua missão.
       Digo de coração, não fiquem numa posição estática diante da vida. Mexam-se! Soltem seus corações e suas ideias de maneira simples e sincera. A internet está aí, faz parte da nossa vida cotidiana e atual. Não existe idade, nem pré requisitos para participar. Todas as experiências são válidas e sempre existirão aqueles que delas retiram algum exemplo. Somos todos voluntários nesse infinito atendimento fraterno natural e inesgotável da troca e da ajuda.
     Uma história, um exemplo, um conselho, um acontecimento, uma felicidade, uma experiência, uma renovação, uma superação, um lamento, uma oração, uma canção, uma sugestão... Não tem fim as formas de ajudar nas simples palavras escritas que distribuímos em nossos blogs, sites, páginas, emails etc.
        Agradecendo de coração os 11.000 visitantes deste período, os membros, os comentários e as novas amizades, que mesmo virtuais, estão em meu coração. Espero contribuir ainda bastante aqui e quando já não estiver por aqui na carne, estarei vibrando em energia cósmica espiritualmente, quem sabe inspirando muitos blogueiro por aí.

Paz e muito amor para todos. Valéria Ribeiro.

3 comentários:

João Batista de Lacerda disse...

Parabéns.
Visitando e comentando.
Apareça no meu blog.
Retribuo sempre.

Tereza Telles disse...

Me sinto parte desse Blog, pois eu o vi nascer!!! Hj sou seguidora e divulgadora com mt orgulho!!!!Parabéns e mil bjs!!!

Tereza Telles disse...

Me sinto parte desse Blog, pois eu o vi nascer!!! Hj sou seguidora e divulgadora com mt orgulho!!!!Parabéns e mil bjs!!!