quarta-feira, 23 de março de 2011

Mensagem mediúnica - Comunicação virtual como facilitadora da fé no intercâmbio espiritual.




          " Caros irmãos, é chegada a hora da comunicação virtual, é o espaço facilitando a expansão da informação através dos tempos modernos.
           Falar, comunicar, ajudar. Não existem mais fronteiras, não existem mais impedimentos. A comunicação está no ar e para nós que sempre estivemos a mercê dessa oportunidade estamos imensamente felizes por finalmente expandir nossos pensamentos mais facilmente.
           Os pensamentos de fé que se expandem no Universo vindo da matéria ajudam a quebrar as grandes placas de energias densas. Estas placas impedem a comunicação por promover um impacto de força contrária fazendo com que a fé passe dissipada retornando fraca e provocando a dúvida.
          Eram dessa forma as comunicações; vinham os pensamentos, fixando atenção a eles, jogava-se na atmosfera a ideia do possível, mas os pensamentos negativos, infelizes e descrentes ao mesmo tempo eram jogados no ar, poluindo e formando placas densas chamadas miasmas. Havia o choque que fazia com que as respostas retornassem fracas àquele desejo de aceitação, por isso a grande rejeição às comunicações espirituais que geravam dúvidas e descrenças. Hoje, a troca de estímulo feita mais rapidamente pela velocidade das comunicações, principalmente a virtual é facilitadora para que pensamentos positivos, felizes, otimistas e de fé possam ser maiores e mais fortes dissolvendo essas placas e equilibrando a troca entre os dois mundos, os dos vivos materiais com os vivos espirituais.
          Quando uma mensagem trazida mediunicamente por forma direta de pensamento a pensamento é divulgada a tantos quantos a ela colocam fé, essa mensagem abre espaço para ajustar e firmar a crença definitiva no intercâmbio parceiro. Quanto mais mentes se deixarem tocar pelas mensagens sem barreiras nem defensivas, mais se ampliarão as possibilidades.
          Quando a fé é amplificada o retorno também é amplificado no desejo de conhecer, aumentando a confiança na autoridade dos comunicantes e suas intenções. É a mão do homem que manipulando a matéria, possibilita a mão Divina em enviar sem barreiras nem resistências suas mensagens através de seus mensageiros, distribuindo possibilidades, quebrando preconceitos, ajustando a ordem e dominando a amplidão.
          Assim, diminuindo o peso solitário dos missionários intercambistas. Comunicação virtual seja bem-vinda à comunicação espiritual!"  Irmão José.
Psicografia recebida em 22/03/2011.

Nenhum comentário: